Serviço de Assistência Técnica

 

O que inclui? Quais os dispositivos médicos abrangidos?

Temos um serviço de assistência técnica  e manutenção de dispositivos de mobilidade e mobiliário hospitalar, em lares, unidades de cuidados primários e hospitais.

Tem uma avaria num equipamento. Como pode pedir assistência técnica?

Contacte-nos preferencialmente por WhatsApp com a descrição do problema e imagens. Daremos uma resposta com a maior brevidade.

Quanto tempo demora a reparação?

Dependendo do problema identificado, daremos uma previsão do prazo da reparação com a elaboração do orçamento.

Tem a possibilidade de usar um dispositivo médico de substituição? Em que condições?

A substituição de equipamentos é uma possibilidade apenas com a subscrição de um plano anual dos serviços de manutenção e reparação. As condições serão apresentadas caso a caso mediante orçamentação.

Também existe a opção de alugar semanal de equipamentos recondicionados.

Como funciona o serviço pós- venda?

Todos os dispositivos novos vendidos pela Mobilidade Médica estão abrangidos pela  garantia conforme a lei em vigor. Os dispositivos recondicionados tem a garantia de 6 meses, exceto baterias.

Exemplo de produtos do serviço pós- venda:

           

Aguardamos o seu contacto para orçamentação e para mais informações dos nossos serviços de assistência técnica e manutenção.